FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DO PROCESSO DIGITAL
Na tarde de quinta-feira (15/09/22), funcionários da administração participaram de reunião de apresentação para o processo digital.
Foi feito uma demonstração pratica da ferramenta, onde os funcionários conheceram um pouco sobre o fluxo de trabalho e a principais funcionalidades do sistema, bem como apresentar a funcionalidade e desenharmos um início de trabalhos.
Principais Funcionalidades:
Memorando
• Evite pedidos informais; • Economia de 2 impressões a cada envio eletrônico; • reduza arquivo morto e tenha total segurança.
Circular e Ofícios
• Circulares entregues aos destinatários em um clique; • Ofícios são digitados e enviados eletronicamente; • Configuração de auto-arquivamento.
Assinatura Eletrônica
• Envio de documentos para assinatura, a partir de produtos GOVBR; • Assinatura eletrônica de documentos com validade jurídica via ICP-Brasil; • Envio de notificação de assinaturas pendentes.
Protocolo Eletrônico • Contribuintes enviam documentação eletronicamente; • Tudo é organizado e liberado para cada Secretarias; • Todos os envolvidos recebem notificações. Ouvidoria e Pedidos de e-SIC • O cidadão recebe atualizações via e-mail e/ou SMS; • Controle e distribua chamados de atendimento; • Receba avaliações de atendimento.