Administração Municipal recebeu a entrega de mais um Ônibus Escolar

Na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro 2022, a Administração Municipal recebeu a entrega de mais um Ônibus Escolar para incluir na frota do município. Ônibus modelo Fly10 para 39 passageiros, e ainda é equipado com cadeira elevatória, facilitando o acesso de cadeirantes ou alunos com mobilidade reduzida, ar-condicionado, um dos mais completos.
Para adquirir o veículo, o investimento total foi de R$ 574.000,00. Com recursos próprios do município.
Estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito Municipal Juarez Furtado, Secretário de Educação Nadir Luiz Pandolfo, os representantes da empresa responsável por vencer o processo licitatório, e motorista Clair José Limberger (Pudico).
Administração municipal está muito feliz por mais essa conquista, esse ônibus irá atender a demanda do transporte escolar do município, e dos acadêmicos com mais comodidade na hora de transportar para escola e universidade.