REVITALIZAÇÃO DAS ESTRADAS

No dia 16 de março de 2021 o Prefeito de Romelândia, Senhor Juarez Furtado, também acompanhou o processo de revitalização da estrada geral que interliga a Linha Rosário ao centro de Romelândia.

Além da regeneração da estrada geral que liga a Linha Rosário ao centro de Romelândia, passando pela Linha Três Barras, Linha Pinhal e Linha Esperança, a nova gestão 2021-2024, representada pelo Prefeito Juarez Furtado, já recuperou as estradas das seguintes linhas: Pinheirinho, Aparecida, Navegantes, divisa com o Município de Anchieta, Santa Luzia, Linha Zanatta, Assentamento e São João Batista.

Os próximos passos do executivo municipal serão marcados pela revitalização das estradas das Linhas São Cristovão, Giotto, Bornhausen, São Roque e Vista Alta.

Ressalta-se que os processos de revitalização contaram com maquinário próprio do município e terceirizado.