Solicitações

Solicitação nº: 27

Solicitante: B*u*o N*g*e*r* *a*z*r

Status: FINALIZADO

Data: 28/07/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o mês e o ano em que a Prefeitura de Romelândia passou a divulgar a remuneração nominal dos seus servidores na internet.


Resposta

Data: 16/08/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: A informação solicitada encontra-se disponível na pagina eletrônica de transparência da prefeitura municipal. informação prestada pelo Sec. de Administração.


Solicitação nº: 26

Solicitante: J*a*e* *u*t*d*

Status: FINALIZADO

Data: 13/06/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: venho por meio deste solicitar informações sobre Receitas, despesas e saldo de precatórios da municipalidade de Romelândia.


Resposta

Data: 11/07/2016

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: os documentos foram entregues como solicitado ainda no dia da solicitação. Só não houve a baixa do pedido de informação no dia devido ao fluxo de trabalho.


Solicitação nº: 25

Solicitante: A*a* *n*o*i* *a*e*t*i*

Status: FINALIZADO

Data: 02/06/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: eu venho por meio deste solicitar copias dos contratos entre o Município de Romelândia e os fornecedores de sinal de internet nos anos de 2012, 2013, e 2014.


Resposta

Data: 11/07/2016

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: os documentos foram fornecidos ao solicitante em 5 dias da solicitação


Solicitação nº: 24

Solicitante: G*H*M*S F*B*A*O Z*N*V*N

Status: FINALIZADO

Data: 03/03/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: VENHO POR MEIO DESTE REQUERER UMA DECLARAÇÃO QUE NO DIA 24/08/2003 LIVINO ALVES LECINDO PROCUROU O ENTÃO HOSPITAL OLIMPIO DAL MAGRO E VEIO A ÓBITO. REQUEIRO TAMBÉM QUE HAVENDO ALGUM OUTRO DOCUMENTO QUE COMPROVE O ÓBITO(TAL COMO DOC. DE AUXILIO ATAÚDE) TAMBÉM ME SEJA FORNECIDO CÓPIA.


Resposta

Data: 11/07/2016

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: foi elaborado resposta dizendo que não existe esta informação nos arquivos municipais, mas não houve interesse na busca da informação pelo solicitante e nem êxito na tentativa de contacta-lo


Solicitação nº: 23

Solicitante: S*v*r*n* *b*l B*n*c*h*o

Status: FINALIZADO

Data: 15/02/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Requeiro copia do termo de redução 02/2014 de preço do olho diesel do ano de 2014, bem como copia do requerimento feito pelo Auto Posto Natal.


Resposta

Data: 15/02/2016

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: retirou pessoalmente


Solicitação nº: 22

Solicitante: L*i* *i*h*t*i

Status: FINALIZADO

Data: 15/02/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Requeri copias das licitações 1157/2014 e 603/2013 além de notas fiscais relacionadas a atividades de fornecimento de combustível pelo auto posto 25 LTDA.


Resposta

Data: 15/02/2016

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Os documentos foram entregues como solicitados pessoalmente ao requerente.


Solicitação nº: 21

Solicitante: J*s*r* *e*o*d* *e*z*

Status: FINALIZADO

Data: 12/02/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Eu Jusara Perondi Verza requeiro copia de 15 notas de combustível do auto posto 25 LTDA do ano de 2014, sendo 5 delas referente ao abastecimento de gasolina, 5 referente ao abastecimento de olhos diesel S10 e 5 de abastecimento de diesel comum e também requeiro copia de 15 notas de combustível do auto posto 25 LTDA do ano de 2015, sendo 5 delas referente ao abastecimento de gasolina, 5 referente ao abastecimento de olhos diesel S10 e 5 de abastecimento de diesel comum


Resposta

Data: 15/02/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: retirou pessoalmente


Solicitação nº: 20

Solicitante: M*c*e*e b*a*

Status: FINALIZADO

Data: 10/02/2016

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito cópia integral dos processos licitatórios e contratos de contratação de serviços de internet para os setores da Administração, inclusive Saúde, dos anos de 2009 à 2014, para possível defesa em ação judicial.


Resposta

Data: 15/02/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: retirou pessoalmente


Solicitação nº: 19

Solicitante: J*a*a

Status: FINALIZADO

Data: 06/12/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Chapecó, 06 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976

Anexos

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Resposta

Data: 15/02/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: conforme confirmado por email pelo senhor Alan Antonio Balestrin na data de 18/12/2015 ja foi dado resposta. testo do email do senhor Alam: "Alan Antonio Balestrin Diretor Geral de Compras 49 3624 1002 De: Compras Romelandia [mailto:compras@romelandia.sc.gov.br] Enviada em: sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 11:43 Para: 'mailto:joanabecher@unochapeco.edu.br' Assunto: Bom dia Qualquer duvida entrar em contato Alan Antonio Balestrin Diretor Geral de Compras 49 3624 1002"


Solicitação nº: 18

Solicitante: C*e*i t*r*s*n*a S*h*f*r

Status: FINALIZADO

Data: 06/10/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: solicito copia digitalizada de minha portaria de nomeação em concurso, copia digitalizada do LTCAT recentemente feito pela Prefeitura Municipal(copias das partes referentes a minha atividade de auxiliar de serviços gerais na função de merendeira na creche jeitinho de ser)


Resposta

Data: 18/11/2015

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: respondido totalmente


Solicitação nº: 17

Solicitante: A*n*l*o L*w*e*z

Status: FINALIZADO

Data: 13/08/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: solicito cópia da minha nota da prova prática dos testes seletivos que realizei na prefeitura de Romelândia, estes no mandato do senhor Reni Villa e os dois testes seletivos que fiz em 2013 e 2014, bem como, as portarias e ou contratos como motorista nesta municipalidade. OBS: retiro as copias pessoalmente, podendo ser contactado pelo telefone informado


Resposta

Data: 14/08/2015

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: recibo de entrega de documentos solicitados. Segue em anexo o que fora solicitado e a informação do Departamento de Pessoal informando que alguns testes seletivos realizados pelo requerente não tinham prova pratica. Transcrição da informação do Departamento de Pessoal da Senhora Vera Lucia Dassoler Pereira"Bom dia.Segue anexo documentos solicitados pelo Acesso a informação do Sr Arnildo.Informo ainda que nos outros Testes Seletivos que ele participou não houve provas práticas.ATT Vera Para tanto me dou por satisfeito


Solicitação nº: 16

Solicitante: E*a*d*o B*n*t*

Status: FINALIZADO

Data: 26/06/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: venho por meio deste requerer informações sobre a Servidora Marlei de Assis Borghetti no que tange valor do vencimento, cargo, lotação e total da remuneração, bem como se a referida Servidora percebeu valores relativos a horas extras e os meses respectivamente. Informações requeridas são relativas ao ano de 2012.


Resposta

Data: 03/08/2015

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: respondido em 14/07/2015 de forma presencial como fora requerido.


Solicitação nº: 15

Solicitante: I*i*a*d* *a*a*t*

Status: FINALIZADO

Data: 26/05/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito cópia do empenho relativo aos hidrômetros e a mão de obra de instalação dos mesmo nas residências do "bairro industrial".


Resposta

Data: 15/06/2015

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: entregue


Anexos

Legenda: empenho 551 Url: Download Legenda: empenho 652 Url: Download

Solicitação nº: 14

Solicitante: P*u*o G*b*i*l K*t*z*p*

Status: FINALIZADO

Data: 07/05/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: solicito cópia do empenho relativo ao saldo à receber da obra da academia ao ar livre executada pela empresa ARB Construtora LTDA ME.


Resposta

Data: 21/05/2015

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: copiado do empenho


Anexos

Legenda: EMPENHO Url: Download

Solicitação nº: 13

Solicitante: S*m*e* *o*a

Status: FINALIZADO

Data: 16/04/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito informações orçamentárias(receitas x despesas) do município de Romelândia no exercício de 2015, bem como informações sobre o saldo de precatórios, e a projeção de pagamento dos mesmos. Na mesma forma solicito informação sobre os financiamentos contratados com a devida programação de pagamento.


Resposta

Data: 03/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: respondido de forma presencial como fora requerido. Respondido com atraso, justificado e a justificativa aceita pelo requerente.


Solicitação nº: 12

Solicitante: N*u*a W*b*r*

Status: FINALIZADO

Data: 06/04/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Requeiro documentação sobre o projeto e execução do salão comunitário da linha Maringa, bem como, se na documentação não conste este valor que seja informado o valor do recurso para tal obra e em que situação as medições se encontram. Informe se existe algo que impeça a conclusão do projeto? retiro os documentos solicitados junto a Prefeitura Municipal.


Resposta

Data: 10/04/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Os documentos foram entregues como solicitado, me restando satisfeita. Neusa Weber


Solicitação nº: 11

Solicitante: p*u*o r*b*r*o b*r*a*t*

Status: FINALIZADO

Data: 01/04/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito envio por email do Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Romelândia e suas alterações respectivas alterações. att


Resposta

Data: 06/04/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: respondido


Anexos

Legenda: 005 - Complementar - ESTATUTO SERVIDORES Url: Download

Solicitação nº: 10

Solicitante: A*A*I*O N*R*I

Status: FINALIZADO

Data: 31/03/2015

Prazo: 21/08/2023

Especificação: COPIA EMPUGANCAO EMPRESA SEMEX APRESENTOU NO PROCESSO LICITATORIO AQUISISAO NESTE MUNICIPIO.


Resposta

Data: 06/04/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: respondido


Anexos

Legenda: INPUG Url: Download

Solicitação nº: 9

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 09/12/2014

Prazo: 21/08/2023

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.


Resposta

Data: 29/01/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: as informações encontram-se no portal de transparência.


Solicitação nº: 8

Solicitante: O*a*i* *r*n*i*c* *o*d*n

Status: FINALIZADO

Data: 20/10/2014

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito como licitante da LICITAÇÃO N.º 969/2014 PREGÃO 07/2014, que seja informado o dia e a hora da entrega dos bens adquiridos na referida licitação para que possa fazer a fiscalização como a lei me permite. Solicito além do contato por email que seja feito o contato por telefono com antecedência para que possibilite minha presença. Tal solicitação se faz necessária por motivo do entendimento de uma licitante não ser concessionária e de acordo com a legislação esta não poderia participar do certame.


Resposta

Data: 29/01/2015

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: cumprido o solicitado