LANÇAMENTO DO BAILE DAS SOBERANAS ACONTECEU NESTA TERÇA-FEIRA 23/08

O coquetel de lançamento realizado na noite desta terça-feira (23/08) reuniu as candidatas, familiares, patrocinador, entidades indicadoras, autoridades e a Comissão Central Organizadora.

O Baile das Soberanas acontecerá no dia 22 de setembro de 2022 no Salão Paroquial de Romelândia, com animação da banda COSMO EXPRESS. A programação faz parte das comemorações aos 59 anos de Romelândia.

As soberanas escolhidas representarão o município até 2024 em eventos que envolvem a Administração Municipal.

As candidatas aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa são: Camilla Colella Dourado, Camila Grunwaldt Fruhauf, Cyntia Camila Becker, Deisi Rech, Êmily Luísa Belusso, Franciele Birkheuer, Manuelli Nathalia Marmitt, Naira Borba, Suélen Lurdes Puhl, Victória Pinheiro.

Na oportunidade o Prefeito e a Diretora de Cultura ressaltaram a importância da retomada dos eventos culturais no município e esclareceram que a semana de comemoração da emancipação político-administrativa será repleta de eventos culturais.