Servidores Públicos participam de capacitação em face a Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD

Na manhã de sexta-feira, dia 28 de outubro de 2022, a Administração Municipal de Romelândia juntamente com Prefeito Municipal Juarez Furtado, agradece todos os Servidores Públicos Municipais pelo excelente trabalho que vem realizando em prol do nosso município e pela passagem do seu dia e, por ocasião do evento ofereceu um café acompanhado de doces e salgados presenteando a todos com uma caneca personalizada em alusão a data, com a seguinte mensagem: Servidor Público! ” A você, que contribui diariamente para a construção de uma sociedade livre, justa e solidária, nossa sincera gratidão. Feliz dia do SERVIDOR PÚBLICO”.

Na oportunidade foi oferecido uma capacitação em face a Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD, com o pressional Técnico Responsável pelo Processo de adequação LGPD da empresa Assessoria e Consultoria Sr. Márcio Luiz Serraglio.