Entrega da Ordem de Serviço para o fechamento em alvenaria do pavilhão na área industrial do município.

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, no Gabinete do Prefeito, aconteceu a assinatura e entrega da Ordem de Serviço para o fechamento em alvenaria do pavilhão na área industrial do município. A empresa nos próximos dias iniciará os trabalhos. Aonde já tem uma empresa interessada em se instalar no local.

O investimento será de R$ 105.189,41 de emenda parlamentar do deputado Padre Pedro.

Estiveram no ato Prefeito Juarez Furtado, representantes da empresa JP Metalúrgica que irá executar a obra, membros do diretório do PT municipal, Nelson Lazaretti e Valmir Birkheuer representando o deputado Padre Pedro, Secretário da Administração Saul Ristow, Diretor de Urbanismo Luiz Klauck, Engenheiro municipal Jeferson Breitenbach e Willian Popp auxiliar de engenharia.

Prefeito agradece ao deputado Padre Pedro e partido ao PT, pela destinação deste recurso em nosso município.