FINAL DA GINCANA MUNICIPAL ACONTECEU NO ULTIMO FINAL DE SEMANA

A Administração Municipal de Romelândia através do Departamento de Cultura vem agradecer as equipes que participaram da Gincana Municipal de Romelândia -2022, onde teve seu encerramento no dia 24 de setembro no salão Múltiplo uso. O encerramento procedeu-se com as seguintes apresentações: – Grito de Guerra, Apresentação da bandeira representando sua equipe, paródias e teatro. Classificação das equipes: 1º lugar: TGIF, 2º Lugar: Unidos pela Saúde, 3º Lugar: APAE/CAESP. No decorrer da gincana foram desenvolvidas atividades: recreativas, culturais e esportivas envolvendo todos os membros das equipes. Isto é saudável, enriquecendo e aproximando as pessoas, promovendo intercâmbio cultural. Queremos agradecer aos membros da comissão organizadora que nos acompanharam no desenvolvimento das atividades da gincana. Gratidão a todos!