Município recebe emendas parlamentares no valor de R$ 900 mil

O Município de Romelândia recebeu no último sábado (14), a visita do Deputado Federal Fabio Schiochet, o encontro aconteceu no gabinete do prefeito, estiveram presentes o Prefeito Municipal juntamente com os Secretários municipais da saúde, agricultura, obras e assistência social, também esteve presente diretor de urbanismo, vice-prefeito e Vereadores Ricardo Belusso e Elvis de Oliveira, o Deputado fez entrega de duas emendas uma, no valor de R$ 400 mil para ser aplicado em custeio da saúde. E outra emenda para secretaria da agricultura no valor de R$ 500 mil.
Administração Municipal agradece o deputado Federal Fabio Schiochet, pelas emendas destinadas ao nosso município, essas emendas para a saúde e agricultura será mais um reforço importante na garantia de prestação de serviço de qualidade.