Apresentação dos resultados e análise das entrevistas Situacional de Romelândia para Agenda de Desenvolvimento Territorial

A Administração Municipal de Romelândia, convida a toda população, para participar da apresentação dos resultados e análise das entrevistas Situacional de Romelândia para Agenda de Desenvolvimento Territorial, que ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2022 às 08h30min na Câmara de vereadores.
A apresentação será realizada pela equipe de consultoria da Facisc.  Agenda de Desenvolvimento Territorial está sendo constituída no município de Romelândia, em uma parceria do Governo do Estado pelo Programa Gente Catarina e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC com uso da metodologia DEL – Desenvolvimento Econômico Local.