NATAL ILUMINADO DE ROMELÂNDIA – 2022

Aconteceu na noite do último sábado, dia 10 de dezembro de 2022, na Praça Municipal de Romelândia a inauguração das luzes natalinas. Nesta ocasião estiveram presentes autoridades municipais, papais Noel e mamães Noel onde fizeram entrega de doces e chocolates para as crianças que se fizeram presentes e logo após tivemos apresentações de calouros do município.

E com esse espírito natalino que foi realizado a abertura do NATAL ILUMINADO DE ROMELÂNDIA – 2022, é tempo de se aproximar, de abraçar, de olhar nos olhos, de amar o irmão que está ao seu lado, é tempo de viver e deixar jesus nascer dentro de nós, Jesus que é o ser e o motivo mais importante da comemoração Natalina.

A Administração municipal agradece a presença de toda população que esteve prestigiando esse grande evento, e deseja um Feliz Natal e um prospero ano novo a toda população Romelândina!