MUNICÍPIO PARTICIPA DOS JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE (JASTI)

Município de Romelândia, participou nesta terça-feira dia 04 de outubro de 2022, dos jogos abertos da terceira idade (JASTI), que aconteceu na Cidade de Pinhalzinho, no salão paroquial. O evento contou com a participação de 7 municípios e teve a participação de 10 idosos do nosso município.

Prefeito municipal parabeniza todos os idosos pela participação e conquistas que obtiveram nos jogos, esses eventos vem para agregar na vida dos nossos idosos, pois proporciona a participação, a competição e relacionamento, diálogos com outras pessoas.

O JASTI foi organizado com diversas modalidades e a delegação do município competiu nas seguintes modalidades: Dominó Feminino/Masculino; Canastra Masculino; Truco masculino. O diretor de esportes Anderson Luiz Schuster e o profissional de educação física Fernando Bernardi, estiveram acompanhando os idosos nos jogos, agradecem a todos os idosos pelo empenho, alegria e participação que tiveram neste dia.

Obtiveram as seguintes classificações;

Canastra Masculina – Campeão