Na noite de sábado (19/11) aconteceu um grande evento de reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes.

O investimento total foi de R$ 201.421,41 desse montante R$ 100.000,00 foi de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marcos Vieira. E R$101.421,41 de contrapartida do município.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Juarez Furtado e da Primeira Dama Adilce Turani Furtado, Vice-Prefeito Valdecir de Oliveira, Vereadores Ricardo Belusso, Danilo R da Fonseca, Júlio Kopalski, Elvis S de Oliveira, Ederson Borsatto, João Zanrosso, Aloir Hensel, Secretários Municipais Jurema Maria Isaias, Saul Fernando Ristow, Jane Maira Joris, Nadir Luiz Pandolfo e Ivandro Moraes e Diretores Municipais Anderson Schuster, Luiz Klauk e Marlene Scheibler, Treinador Esportivo Fernando Bernadi, equipes participantes do campeonato e população, em geral.

Administração Municipal através do Prefeito agradece as mais de 400 pessoas que estiveram presente prestigiando a inauguração do ginásio, e as equipes que estão participando do campeonato municipal de futsal, e também agradece ao Deputado Marcos Viera por ter destinado está verba para nosso município.

Além da inauguração do ginásio municipal, também teve o inicio do campeonato municipal de futsal 2022, categorias livre, veteranos e feminino.

confira os resultados:
Categoria Livre;