VEM AÍ FESTIVAL DE MÚSICA DE ROMELÂNDIA (FEMUR 2022)

O  FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR E SERTANEJA DE ROMELÂNDIA – FEMUR, será organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Romelândia, por meio do Departamento de Cultura, tem por objetivos:

● Realizar mostra competitiva de interpretação vocal de composições do cancioneiro

popular brasileiro e sertanejo  independente de estilo ou gênero;

● Estimular o desenvolvimento musical e cultural de Romelândia;

● Promover o intercâmbio cultural;

● Revelar talentos e valorizar os artistas, os compositores e intérpretes, locais.

O FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR E SERTANEJO DE ROMELÂNDIA será realizado, no dia 21 e 23 de setembro de 2022, com início às 20:00 horas, no Salão Multiplouso de Romelândia.

O FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR E SERTANEJO DE ROMELÂNDIA acontecerá da seguinte forma:

● Primeira etapa: Inscrições de 01 à 31de agosto de 2022;

● Segunda etapa: Pré-Seleção, com divulgação dos resultados no dia 21 de setembro de 2022.

Terceira etapa: Grande Final será realizado dia 23 de setembro de 2022 partir das 20:00 horas.

AINDA TEREMOS FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DE ROMELÂNDIA.

SEGUE OS REGULAMENTOS ABAIXO