NA ULTIMA QUINTA-FEIRA ACONTECEU REUNIÃO COM O PODER JUDICIÁRIO E DO MINISTÉRIO PÚBLICO COM OS ORGÃOS MUNICIPAIS

Na manhã de qurta-feira  29 de setembro de 2022,  no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Romelândia, ocorreu uma importante reunião com o   Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Anchieta, Promotor de Justiça, Oficial de Justiça e Oficial da Infância e Juventude, Assistente Social e Assessoras do Judiciário da Comarca  de Anchieta/SC,  com Gestores e Técnicos da Assistência Social, Saúde, Educação, Conselheiros Tutelares, Conselheiros  dos Direitos da Criança e  Adolescente, Responsável pela Casa da Cidadania e Diretores de Escolas,  com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços públicos que envolvem a articulação do Poder Judiciário e do Ministério Público com os órgãos municipais. O Prefeito Municipal Sr. Juarez Furtado e o Procurador do Município também participaram da reunião.