PREFEITO JUAREZ FURTADO ACOMPANHA OS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELAS SECRETARIAS DE OBRAS E DE AGRICULTURA

Na manhã de 23 de março de 2021 o Prefeito, Senhor Juarez Furtado, acompanhou o trabalho desempenhado pela equipe de obras.   Furtado auxiliou no abastecimento das máquinas que trabalhavam para a revitalização das estradas rurais nas Linhas São Cristóvão, Giotto e Bornhausen, também na estrada que liga a Linha Gherke à Linha Pinheirinho, próximo às propriedades dos agricultores Otilo Basso, Paulo de Oliveira e Miguel Teodoro.   No dia 23 de março de 2021, durante a tarde, o Prefeito, Senhor Juarez Furtado, acompanhou o Secretário de Agricultura, Ivandro Roberto Moras, na fiscalização das atividades desenvolvidas na Linha Barra do Angico, oportunidade na qual foi concluído o procedimento de encanamento da água. A comunidade da Linha Barra do Angico esperava, há muitos meses, a conclusão da obra para que os residentes pudessem usufruir da água encanada.   Ainda no decorrer da tarde o Prefeito Juarez acompanhou o trabalho das máquinas da Secretaria de Agricultura que estavam na Linha Maringá, oportunidade na qual foi utilizada a escavadeira giratória para realizar a abertura de bebedouros e poços de água, inclusive na propriedade do Senhor Ivo Markendorf.   Já foram realizadas a abertura de diversos poços e bebedouros de água nas comunidades, devido à estiagem que está ocorrendo em nosso município. Em virtude da estiagem o Prefeito Juarez Furtado decretou, no dia 18 de março de 2021, situação de emergência no Município de Romelândia e está buscando auxílios financeiros junto aos governos estadual e federal para auxiliar os agricultores.   Acompanhando e participando, esse é o papel do Prefeito Juarez Furtado na comunidade.     Vamos que vamos Romelândia!!