SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZARÁ MUTIRÃO DE CESTRAÇÃO DE CANINOS

MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do mutirão de castração de caninos que será realizado em data oportuna, no decorrer do ano de 2021, através do programa de controle de natalidade de animais domésticos, coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições de interessados em proceder a castração de seus cães, poderão ser realizadas até o dia 10 de maio de 2021, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, situada na Rua 12 de Outubro, n. 242, Romelândia/SC.

DAS VAGAS

O número de vagas será disponibilizado posteriormente em conformidade com o orçamento anual destinado ao programa de controle de natalidade de animais domésticos.

• 80 % das vagas serão destinadas aos tutores de animais de baixa renda, cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais – CADÚNICO, e, subsidiariamente, a sociedade em geral.
  • 20% das vagas serão destinadas aos protetores individuais residentes no Município de Romelândia.
  • Cada tutor poderá cadastrar somente 1 animal para a cirurgia de esterilização.

DOS REQUISITOS.

• Para cadastrados no CADÚNICO:
    • inscrição regular junto ao CADÚNICO
    • residir em Romelândia/SC;
    • não possuir pendências com o município de Romelândia;

• Para os tutores não cadastrados no CADÚNICO:
    • residir em Romelândia/SC;
    • não possuir pendências com o Município de Romelândia.

• Para os protetores individuais:
    • não possuir pendências com o Município de Romelândia;
    • estar reconhecidamente efetuando trabalhos de proteção animal com recursos próprios.

Mais informações disponíveis através do edital de chamamento: Chamamento Público N.º CHAMAMENTO PÚBLICO 01-2021 – Licitações – Município de Romelândia (romelandia.sc.gov.br)