CAMPEONATO MUNICIPAL FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA ASPIRANTE

No último domingo, 23 de outubro, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de futebol de campo 2022 categoria Aspirante.
Na categoria Aspirante, os times E.C Coroado e E.C Canarinho disputaram a terceira colocação, onde a equipe do Coroado levou a melhor, vencendo pelo placar de 3 × 2, na decisão do título, a equipe do Saltinho ficou no empate com a equipe do Juventus de Linha São Jorge, no placar de 4 × 4, assim como tinha ganhado o jogo de ida a equipe do E.C. Saltinho sagrou-se campeão na categoria aspirante.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
🏆1º LUGAR: E.C. SALTINHO
🥈2º LUGAR: E.C. JUVENTUS DE LINHA SÃO JORGE
🥉3º LUGAR: A.E.R COROADO
🥉4º LUGAR: E.C.R. CANARINHO
⚽ARTILHEIRO: LUCIANO RODRIGUES: 20 GOLS ANOTADOS, MEDIA DE 1,25 GOLS POR JOGO
👐GOLEIRO MENOS VAZADO: MATEUS SIQUEIRA: 18 GOLS SOFRIDOS, MEDIA DE 1,12 POR JOGO.
TAÇA DISCIPLINA: A.E.R. COROADO: 23 AMARELOS 1 VERMELHO, MEDIA DE 1,41 CARTÃO POR JOGO.

Após o encerramento dos jogos aconteceu cerimônia de entrega dos troféus, com a presença Prefeito Municipal Juarez Furtado, Vice-Prefeito Valdecir de Oliveira, Diretor de Esportes Anderson Luiz Schuster, Vereador Elvis e Secretário Ivandro Moraes.
O prefeito e diretor de esportes agradeceram aos dirigentes das equipes, jogadores e população, em geral, que compareceu para prestigiar os jogos do campeonato.
E convida a toda população para o dia 6 de novembro, para prestigiar a final da categoria livre, na comunidade de Sede Ouro com início às 13h30min.