MUNICÍPIO REALIZA MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO

A Prefeitura de Romelândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na última terça-feira (21/02), mais uma etapa de castração de cães e gatos no município. Aonde foram castrados 138 animais.

Sendo:

🐈‍⬛ 50 felinos.

🐕 88 caninos

Os animais foram previamente cadastrados através do programa de controle de natalidade de animais domésticos. O procedimento é importante para o controle da população de animais.

Os procedimentos foram realizados no “Castramóvel”, uma carreta especialmente adaptada, com uma equipe de profissionais da área veterinária, que permaneceu estacionada na praça municipal.

O prefeito Valdecir de Oliveira, secretário de agricultura Ivandro Morais, e vereador Elvis S de Oliveira estiveram presente acompanhando o mutirão.

A Secretaria Municipal de Agricultura agradece todo o empenho dos funcionários que estiveram presente nesta jornada.

Administração municipal está cada vez mais preocupada com animais, e está elaborando novas iniciativas.